segunda-feira, 31 de maio de 2010

dito

Disseram lá do alto:
Quem nunca errou que se atire da primeira pedra {:{:{:

domingo, 30 de maio de 2010

pq agente qur tnto o amor?moisés

porque a gente quer tanto o amor?? from moisés

phrases I

Seu rosto lindo,angelical esconde segredos que só você e seu coração conhecem.
Seu sorriso é cheio d enigmas me chamando para decifrá-los .{:{:{:
Seu sorriso é como uma onda parateada e repentina P. Neruda

amando 2

Clara como a luz do sol
Uma estrêla no horizonte a brilhar
Seus olhos castanhos a me observar
seu sorriso brilhante a me alegrar
Sua energia me atrai como a terra atrai a lua
sua pele é macia feito seda
Seu rosto é mais lindo que o de um anjo
Seu coração é o mais puro e mais doce
Eu quero fazer parte da sua vida
Ser a direção do seu caminho
Ser motivo de felicidade
Ser o gosto do seu paladar
Estar sempre na sua presença
Quero ser seu poeta
Você é minha inspiração
É minha poesia
Quero estar na história da sua vida
Ser a estrêla no seu céu
Quero correr nas suas veias
Estar nas batidas do seu coração
Nascer o sol do seu dia
Cair em seus braços
Vou lhe dar todo meu amor
Você me faz feliz

amando 1

Com seu olhar você me conquistou
Com sua voz você me dominou
Com seu corpo você me incendiou
Com o coração você me amou
Me fez dependente do seu amor
Se fez estrêla no meu céu
Se fez o brilho do meu sol
E o doce do meu mel
Agora você é a flôr do meu jardim
É o cheiro de jasmim
Você me deixou assim
Agora tem que cuidar de mim

quinta-feira, 20 de maio de 2010

porque a gente quer tanto o amor??

Afinal....? porque a gente quer tanto o amor??

Porque vc quer tanto uma coisa que vc não pode ver??
Porque vc quer tanto uma coisa que vc não pode tocar,
Não pode exibir para os amigos, não pode comer quando vc tiver fome e nem se esquentar quando o frio chegar, vc não pode comprar pra ter aquela sensação de sucesso e nem pode usa como escada para um lugar melhor, pra que querer uma coisa que aos olhos comercias e da nossa cultura de obter lucro em tudo, sempre nos trás perdas e aquele vazio de quem vc sempre foi , e mais; vc perder seu poder, perder tua liberdade de ir e vir, não pode mais viajar pra lugares com a mesma tranqüilidade de antes,sem ficar achando que deixou alguma coisa importante pra trás,e quando chegar lá quer voltar pra buscar.. Na verdade não tem vantagens em ter o amor, é um mal negocio, um péssimo investimento, mexe com tudo que estava acertado na tua vida, faz vc da as costas as tuas conquistas e isso é inaceitável , resumindo , PRA QUE VC QUER O AMOR???

A RESPOSTA QUE NOS FAZ CALAR!!!!!!

Na verdade o homem já nasceu amando, por isso DEUS tirou do homem uma parte dele , e pra ele.. fez de um, dois, e de dois, um novamente, pronto... não tem lógica no amor, ele simplesmente sai da gente e volta pra gente, mas tem mais...rs

É verdade vc não pode ver o amor, mas ele te ver o tempo todo, é só vc olhar nos olhos de quem te ama e vc vai se senti observado o tempo todo por vc mesmo.... sabe aquele cuidado mas simples que vc quer ter com vc?? Quando vc ver o amor já viu....

É verdade vc não pode tocar o amor, mas como ele te toca!!! Quantas vezes vc não foi tocado pelo amor do seu amor e pode até chorar de tanta alegria e paz de simplesmente esta ali... naquele momento...!!!

Troféu ?? alimento?? Coberto?? É verdade ele não tem essas funções na tua vida,mas ao longo da tua vida ele será uma conquista diária e por muitas vezes vc se sentira o melhor dos homens ,ganhador do maior troféu do mundo; o de ser amado!!!
A fome e o frio vem,mas quando o amor esta longe vc perde os sentidos, e quando ele chega, tudo que vc sentiu não é maior que a presença do seu amor...
Se ele tivesse preço!!!! Os ricos seriam felizes!! Só os ricos!! Mas como explicar aquele casal se beijando no parque ? contando moedinhas pro sorvete, mas felizes..e do outro lado aquele casal no seu carrão do ano chorando a dor da falta do amor, ele não tem preço, mas tem o maior valor do mundo!!!
Lucro?? Não!!! As coisas que mais se tem valor nessa vida não podemos pegar, seu coração já falou por varias vezes, mas vc precisa saber ouvir por dentro...rs , saber ouvir por dentro e ouvir uma voz que só vc esta ouvindo....AME.

É verdade, parece que pra amar alguém de verdade vc precisa esvaziasse de vc mesmo,sem perder tua essência.. ou quando vc ver, vc já esta fazendo isso, JESUS fez isso,sem perder a essência!! Abriu mão do seu trono, fez aliança de sangue com homens falhos...mas com amor ETERNO ele nos amou!! ele quando chegou no céu sabia que tinha deixado uma coisa muito importante aqui, EU, VC!! E ele não vai demorar pra buscar o seu alvo do amor!!!Talvez leve um bom tempo pra gente entender oq é o amor, mas ele nos entende dês do primeiro momento...!! Um homem..uma mulher.. um DEUS..parece que é impossível responder por que queremos o amor sem falar de JESUS!! Ele foi quem inventou esse sentimento, ele é esse sentimento!! Mas se vc ainda tiver perguntas sem respostas, que não quer calar...rs, fala com quem é o responsável por tudo de bom que temos dentro de nos ...JESUS!!! O AMOR.