Jonny Bg
....sou
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
my prhases
...
"....há coisas que prefirio não saber ou ouvir, porque se depois tiver que falar sobre, dizer que não sei com convicção..."
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)