“O destino do barco de um homem é o lugar onde ele poder chegar sem ter precisado olhar pra traz por não ter deixado nenhuma marca ruim que pode fazer com que não haja conquista do lugar alcançado mas sim um refúgio eterno das frustrações ou marcas negativas que ficaram pelo caminho..
O que ascende o homem são as marcas que deixou pelo caminho" (jb)