segunda-feira, 23 de maio de 2011

...a cura.

.."aquilo que os remédios não curam, cura o ferro; aquilo que o ferro não cura, cura o fogo; aquilo que o fogo não cura é preciso considerá-lo irremediável (Hipócrates de Cos)

sábado, 21 de maio de 2011

...é assustante

..como disse uma garota que foi detida quando indagada: "é assustante".

quarta-feira, 4 de maio de 2011



Jonny! Quantas saudades querido amigo! Espero que estejas bem! Desejo uma noite linda,colorida e especial, e uma quinta feira repleta de realizações e conquistas! Fique com Deus! Grande carinho, sua amiga sincera!!

    • Jonny Bigu ‎...obrigado minha querida!
      Estou bem com a Graça de Deus!
      É com enorme prazer que recebo suas mensagens que são mais que especiais pro meu viver! Sinto a energia de cada palavra e a sinceridade com que as envia faz com que me sinta envolvido em ondas de energia positiva capazes de me fazer flutuar em nuvens de algodão e é tudo tão lindo visto deste plano que minha mente se transforma em uma usina de pensamentos bons e poderosos envolvendo todos que me rodeiam e que me tem no coração e confortando os que se encontram vulneráveis fortalecendo-os.
      Deus te abençoe grandemente por toda sua existência!
      Agradeço-lhe por me trazer inspiração minha Amiga e tenha também uma ótima quinta feira repleta de Bençãos!!