
Jonny Bigu ...obrigado minha querida!
Estou bem com a Graça de Deus!
É com enorme prazer que recebo suas mensagens que são mais que especiais pro meu viver! Sinto a energia de cada palavra e a sinceridade com que as envia faz com que me sinta envolvido em ondas de energia positiva capazes de me fazer flutuar em nuvens de algodão e é tudo tão lindo visto deste plano que minha mente se transforma em uma usina de pensamentos bons e poderosos envolvendo todos que me rodeiam e que me tem no coração e confortando os que se encontram vulneráveis fortalecendo-os.
Deus te abençoe grandemente por toda sua existência!
Agradeço-lhe por me trazer inspiração minha Amiga e tenha também uma ótima quinta feira repleta de Bençãos!!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jonny, preciso saber o nome do marido da Andreia Bossoes para lhe mandar um convite? Voce sabe?
ResponderExcluir