Jonny Bg
....sou
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
my prhases
...
"....há coisas que prefirio não saber ou ouvir, porque se depois tiver que falar sobre, dizer que não sei com convicção..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário