hojiviaju
Estava na sala, tarde de outono num dia delicioso, jogo da seleção brasileira (jogo xôxu, zero a zero com Portugal) , e tava lá esparramadão no sofá, levantou foi pro computer, começou a navegar quando a mãe falou alguma coisa que irritou, aí se levantou foi até a esquina relaxar, quando passou uma pessoa e numa fração de segundo passou um filme de uma boa parte da vida que deixou marcas que até hoje, 9 anos depois, são relembradas como se tivessem acontecido ontem.
Naquele momento sentiu uma coisa boa , uma alegria, uma satisfação por estar colocando os olhos em uma pessoa que significou muito na vida e que ajudou a chegar até aqui.
Naquele espaço mínimo de tempo, só teve tempo pra olhar, lembrar, pensar e querer, mas não poder tocar, ir do céu ao inferno numa fração de segundo, estar alí próximo da pessoa que faz tão bem estar junto, grudado, mas não poder fazer nada além de olhar, se recuperar do baque e ficar com as lembranças, que são só lembrança de coisas boas porque era assim; muita paz, amor e rock'n roll, mas só lembranças é pouco.
Uma pessoa como ela tem que estar junto, ela é fonte de paz, amor, carinho e tudo de bom que outra pessoa precisa prá ser feliz e poder fazer feliz.
Bom é estar feliz e ser tbém motivo de flicidade.
Pessoas assim precisam estar juntas pra ligar o sistema, são duas vidas que quase se completam, porque prá completar tem que estar junto, é uma vida feita de duas vidas.
Mas se o universo conspirou para que um dia houvesse um encontro para descobrir que são almas gêmeas , pode haver outra conspiração a favor e então fazer acontecer novamente, afinal o mundo não para. E esse é um sentimento que é a sensação de que esse movimento pode acontecer a qualquer momento, isso alimenta uma esperança que é até bom de viver, um fio de esperança, porque coisas boas são sempre bem vindas na vida, e a Ju é uma pessoa tão valiosa que teria até outra vida, a minha.
A inspiração para esse texto foi porque hoje vi a ju passando de carro depois do jogo do brazil, ela gritou meu nome e deu aquele sorriso que dsse tudo o que ela tava sentindo naquele momento em que os olhares se cruzaram, foi um pedacinho de um segundo que valeram mais do que dias inteiros nesse tempo todo de ausência. Essa garota tem um brilho especial, e isso ela não vai perder nunca, mas aí já é outa historia, deixa para depois... .
Nenhum comentário:
Postar um comentário