terça-feira, 22 de junho de 2010

LEGALIZE IT!
‘Vamos colocar esses caras no lugar deles’ O cartaz que aquele cara tava segurando diz tudo “A Proibição Fortalece o Crime Organizado’ . Não é liberar e pode fumar em qualquer lugar, não, vai ter lei pra isso, só vai poder usar em lugares restritos, feitos estritamente para essa pratica; uma praça, um bar temático com ambiente preparado para isso, alguma coisa assim, penso eu.
Vai ser tudo taxado, o governo vai ter controle das plantações, vai fiscalizar (vai arrecadar impostos pra caramba) e vai ser tudo dentro da lei. Dá pra fazer isso, não adianta querer ir contra isso, tem que ser agora, não podemos deixar passar essa oportunidade, nesse momento de manifestações pacificas, debates polêmicos, vamos fazer um plebicito, deixa o povo decidir, o brasileiro tem condições hoje, de decidir essa situação porque já é mais informado do que à 10, 20 anos atrás por exemplo quando esse assunto ainda era um tabu em nosso país. Outros países já legalizaram e deu certo, não se ouve falar nada sobre o que acontece nesses países, então é porque deu certo; e dá certo. O que pode acontecer de errado numa praça ou bar onde se fuma marijuana? Deve ter é muita risada, muito sossego, paz, e de vez em quando deve passar algum maluco peladão viajando em alguma brisa, mas depois passa veste a calça e vai embora. A coisa não é tão grande nem assusta tanto quanto algumas pessoas que cuidam do país tentam passar. Está em nossas mãos resolver esse problema a hora é agora, vamos legalizar! porque se continuar sendo crime, olha o cartaz ‘A proibição Fortalece o Crime Organizado’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário