Marretadas do cara
Hoje foi fd (segunda 21 de junho), 9hs da manhã começaram as marretadas na parede da casa que faz parede com meu quarto. ele está fazendo obras na casa e tem todo o direito de fazer isso, o que me resta é engolir as marretadas.
Marretadas na parede logo de manhã é quase igual despertador, não tem escolha, é hora de levantar, ou ir trabalhar ou levanta e sai do quarto. Pra quem vai trabalhar beleza tem que ir mesmo, se livra das marretadas. Mas se resolver que não vai, pô segunda feira o cara tá zuado do fim de semana e chego em casa 4 da manhã e aí 6:30 o relógio tririririririririmmmmmmmm ou toca uma música desperta o cara que só acorda e mete a mão no relógio e desliga ou até quebra o relógio.Quem nunca matou uma segunda-feira daquelas que não dava mesmo e pronto desliga o alarme e pumba, vira pro outro lado da cama e vai até 3hs da tarde, fds, depois resolve e pronto, na terça tá lá na rotina de novo.
Mas a marretada vc não pode fazer parar, mesmo que não precise acordar cedo , não tem escolha, não dá pra desligar.
E hoje foi assim, segundona, 8hs da manhã a porra do marreta começou a comer solta na parede que parecia que o cara tava dando com aquela marreta na minha cabeça.
Pô, cheguei em casa 3hs da manhã, o minero tava no computer, dei um boa noite um abraço nele fui na cozinha esquentei a macarronada do domingo com frango, arroz, feijão,suco, depois comi um pedação do bolo do níver do bruno e pá, fui dormi, parecendo um pachá, o minero deve ter ido dormi umas 4hs também.
Foi cruel quando acordei com a primeira marretada falei "puta fudeu é hoje, justo hoje essa porra dessa marreta, denovo, puta meu eu não merecia isso". Meus planos era de no mínimo acordar umas 2hs da tarde e curtir a segunda no sofa´, copa do mundo e no computer. Mas não, a marreta me tirou da minha cama, então fui pro sofá indignado e conformado.
Na hora que acordei a segunda coisa que falei foi "puts, coitado do minero, porra meu , logo no fim de semana do níver do bruno que a galera já chapou um pouco mais, ele também não merecia essas marretadas do caralho" ele podia dormir até a 1h da tarde se ele quisesse porque só entra no trampo às 3 hs, mas não aquelas marretadas começaram e não pararam mais.
Pior que acordar com umas marteladas na parede do vizinho é acordar com marteladas nas paredes de 2 vizinhos ao mesmo tempo, e isso aconteceu nesses dias, é uma outra história que depois eu conto como foi, porque hoje foi fd.Fala de marreta pro minero prá vc ver.
Depois eu conto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário