segunda-feira, 19 de julho de 2010

Buracomeupneu
Havia um buraco no meio do caminho
No meio do caminho havia um buraco
Um buraco
Era um buraco no meio do caminho
Só um buraco no meio do caminho
Só desviei do buraco que havia no meio do caminho, ha! ha! ha!
Pssssssssssssss....
Havia outro buraco no meio do caminho.....ohhhhhhhhh!

Aqueles buracos não deveriam estar alí.
Uma fração do meu suor é derramada no dia-a dia prá pagar por isso,
algo está saíndo errado.
Um pneu furado, uma suspenção abalada e parte da culpa é minha mesmo.
Caraca, aquele buraco está lá já faz algum tempo.
Uma fração da negligência é minha.
Aquele buraco é meu também!
Mea culpa, eu ajudei à colocar os funcionários que lá estão prá cuidar de tudo prá mim, porque preciso trabalhar pra levar meu país prá frente.
.....”meu, se juntar só as pessoas que tiveram pneus ou alguma coisa no carro danificadas por causa de coisas como buracos; só aqui onde moro elegeria o prefeito; é ou não é?
Vamos reciclar, esses sanguessugas estão atravancando nossa cidade, nosso país!
Quando não rendemos no trabalho ou fazemos coisa errada, a empresa nos manda embora, e com razão; vamos fazer o mesmo com quem contratamos (elegemos).
O poder é nosso, deles é o trabalho, mas alguns desses funcionários só querem poder.
Phoder com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário