quarta-feira, 28 de julho de 2010

terceira pessoa
Jonny Bigu tinha esquecido da vida grudado alí na tela.
agora tá num chá de cravo com canela,
adoçado com um mél que veio do Ceará, huummmm!
.....olhou prá um anúncio de cobertor e não resistiu......
seu cobertor tá lá esperando prá lhe esquentar.
Se ele for agora não terá hora prá se levantar....
Vai ter bastante tempo prá sonhar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário