Imposição de conduta também é violência (carta aos maridos)
Homens casados deixem suas esposas livres prá terem amigos homens solteiros, elas precisam de nós também.
Palavra de um solteiro com mais de 40 que vive ouvindo desabafos e reclamações de mulheres casadas, fiéis à seus maridos, que me confidenciam que fazem uma força tremenda prá não brigar com eles por podarem a liberdade de terem amigos homens.
Machismo total, inclusive tenho amigas que se separaram de seus maridos por causa de coisas como essa.
Salvem seus casórios antes que seja tarde.
A sensibilidade feminina exige que às vezes tenham que pedir conselhos masculinos, conselhos esses que só podem ser pedidos prá amigos de confiança, e quando não se tem esse amigo ao alcance, metem os pés pelas mãos e comprometem o relacionamento.
“Conselhos não se vendem, são dados por amigos verdadeiros”
Indiretamente a culpa por algumas separações é do marido que não permitiu que sua esposa tivesse oportunidade de ouvir uma opinião masculina sobre seu problema.
Tenho amigas que vivem se desculpando por não poderem ser amigas mais atuantes prá não irritar seus maridos que as impedem por exemplo de add amigos no orkut, facebook, msn, etc...nada a ver né!
Eu as desculpo porque entendo que não quero ser eu motivo de brigas entre eles.
Mas não é legal, sinto que isso às incomodam muito, e às vezes é motivo de discussões que evoluem prá brigas com o passar do tempo.
Será medo de serem desmascarados por outros homens que por serem solteiros possam entregar alguns truques ou artimanhas que só nós homens podemos ver em outros através das atitudes e comportamentos estranhos às mulheres? Que besteira!
“Quem ama de verdade, compartilha a liberdade” tenho dito.
Pô, mulher já é um ser especial, mais sensivel, carrega um filho na barriga durante 9 meses, tem a tal da tpm, um monte de coisas que deve ser chato prá caramba de conviver.
Aguentam de boa e com sorrisos o mau humor dos maridos, e ainda tem que fingir que tá tudo bem por não poderem escolher suas amizades, mas nem as amizades na net elas podem escolher, nada a ver com os tempos de hoje.
Experimente você marido colocar um moodes entre as pernas e sair andando como se tivesse tudo normal, junte a isso um salto alto prá ir trabalhar com aquela cólica que só de pensar como deve ser me dá uma angústia; e elas aguentam isso sorrindo!!
Desafio esses maridos à colocarem uma barriga postiça e andar com ela 6 meses, nem precisa ser 9, e a cada mês adicionar 3 kilos, e olha que prá algumas mulheres ainda é pouco.
Me lembro que minha ex esposa Cláudia aumentou em torno de 20 kilos seu pêso quando ficou grávida do Vini. Só por isso elas deveriam nos ter à seus pés, isso é heroísmo.
Abram os olhos maridões possessivos, dividam suas esposas conosco, amigos delas, sem maldade, porque antes de vocês se casarem já eramos amigos e sempre às respeitamos; agora mais ainda por serem casadas, digo isso pro bem de seus casamentos!
Não sou contra casamento muito menos contra maridos, muito pelo contrário, essa crônica é em favor dos maridos.
Digo isso pro bem dos maridos e também não quero ver minhas amigas tristes por terem brigado por causa de amizade.
Ei cara, talvêz você não perceba, achando que está fazendo a coisa certa, mas ouça quem está de fora.
Já fui casado e digo que a liberdade de escolha de amizades é essêncial no relacionamento, a maioria de vocês sabe disso mas não admite.
Estamos em um tempo em que não há mais espaço pra coisas escusas.
Tudo que fazemos é do conhecimento de alguém , não dá prá fazer nada escondido, e afinal de contas, o que há de mau em ter amigos na internet, é só saber filtrar.
Se houver algo de errado exclui e pronto!
Antes de serem esposas são mulheres, e não pense que tá tudo bem com elas, porque nós homens sabemos que se somos espertos prá fingir, as mulhere dominam melhor essa arte e você pode ter certeza que se está podando sua esposa ela não gosta mas faz o sacrifício de aceitar, porque sabemos que mulher aguenta sofrer muito mais que nós homens.
Libertem suas esposas, delas só queremos a parte principal, que muitos ignoram, alguns desprezam e outros não valorizam e tentam inutilizar, que é o cérebro (que é mais expandido que o nosso), a mente, os pensamentos e o que mais me fascina nas mulheres: as idéias, e não sua forma física ou seu estado social.
Liberdade de escolha já!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário