terça-feira, 27 de julho de 2010

dedardó
Estava sentado à beira de um caminho.....
Na sombra de uma árvore....
Ao longe vi que caminhava lentamente, o calor era sufocante.
Percebi que o cansaço a abatia, e quando parou deu pra ver o brilho dos seus olhos quando avistou aquela cascata de águas cristalinas.
Se aproximou, olhou ao redor e se abaixou para saciar a sede que a consumia.
De repente, assim rápido, numa fração de segundo, surgiu aquele animal feroz e a atacou!
Não tive tempo sequer de avisá-la, quanto mais salvar sua vida.
Fiquei alí, paralizado, sem reação diante daquela cena de sangue e morte!
Aquela féra com seu instinto predador ceifou lhe a vida com um golpe fatal.
Terminava alí, dessa forma brutal, a história de sua vida, tendo eu como testemunha.
Ela que estava apenas procurando o caminho que a levaria de volta prá casa.
E hoje quando me lembro daquela cena horrível, ainda ouço o som de seu gemido de morte sendo levada desse mundo. Béérréréréréréééé!
Ela, que só queria voltar prá casa depois de ter se separado do rebanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário